quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Reginaldo Sousa é o novo treinador do Dinossauro do Sertão


 Wellington Ferreira em um almoço na tarde desta segunda-feira (15/out) selou o acerto do Sousa Esporte Clube com o treinador Reginaldo Sousa para a temporada 2013, ano em que o Dinossauro do Sertão disputará no primeiro semestre a Copa do Nordeste e o Campeonato Paraibano. 

Em contato telefônico com o Blog do Garotão, no início da noite de hoje, ao lado do dirigente Aldeone Abrantes, Reginaldo relembrou a campanha vitoriosa de 2009, quando foi Campeão Paraibano treinando o Sousa: - Assim como em 2009, quando deixei os gramados pernambucanos para assumir o Sousa e conquistar o estadual daquele ano, agora retorno para com a proteção de Deus tentar mais uma vez o título paraibano. 

Para o presidente do Alviverde Imortal, Aldeone Abrantes, “o campeão voltou”. Ainda segundo Reginaldo Sousa, “os trabalhos com bola deverão ter início apenas no mês de dezembro”. A expectativa é que o Sousa estreie na Copa do Nordeste 2013 na segunda quinzena de janeiro, uma vez que a competição terá início no dia 20 desse.

Parabéns pelo bellíssimo trabalho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...