quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Neco não é mais técnico do Salgueiro!


Os dois times pernambucanos que representaram o Estado na Série C estão sem técnico. Depois da diretoria do Santa Cruz confirmar a dispensa do técnico Zé Teodoro, foi a vez de Neco anunciar que não é mais treinador do Salgueiro. Ele entregou o cargo e passará uma temporada no Recife até acertar com outro clube.
Deixo o Salgueiro em quatro competições para 2013. Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e na Série D, que não é nenhum demérito. O Santa Cruz, que é um clube de tradição, já disputou a Série D – disse Neco, fazendo referência à queda do Carcará para a Quarta Divisão após o insucesso na Série C deste ano.
Apesar da queda para a Série D, Neco afirma que sua passagem pelo Salgueiro foi positiva.
O segundo semestre foi horrível, mas no geral foi uma história bonita. Este ano, deixamos o time na terceira colocação no Campeonato Pernambucano. Vou procurar outro rumo para a minha vida e o Salgueiro continua grande. Saio do clube sem problemas com a diretoria ou a torcida. A cidade e os torcedores me acolheram bem.
Neco destaca que em breve já deve estar no comando de outro time. De Pernambuco, no entanto, ele não recebeu propostas.
Eu consigo passar três ou quatro dias apenas descansando e não gosto de ficar parado. Não sei o que são ferias. Já tem uma coisa encaminhada e pedi um pouco de paciência. Recebi uma proposta outro dia, quando estava no Salgueiro, e queriam que eu fosse imediatamente, mas não fui. Perdi de dobrar meu salário, mas não iria sair do Salgueiro com o trabalho na metade. A proposta é de um time que disputa título, mas não é de Pernambuco.
GloboEsporte/pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...