quinta-feira, 1 de novembro de 2012

OS ÚLTIMOS REFORÇOS DO TRICOLOR PARA A COPA LIBERTADORES


A diretoria do Vitória apresentou os últimos reforços da equipe para a disputa da Copa Libertadores Feminina da América que será disputada entre os dias 15 e 28 de novembro em Pernambuco. Trata-se da atacante Karen Aline Peliçari, de 23 anos, ex- Centro Olimpico, com passagem pelas seleções Sub-20 em 2008 e Principal na preparação para as Olimpíadas de Londres.
A outra contratação é da lateral direita Giovanna de Oliveira, de 20 anos. Natural de São Paulo, a atleta veio do São Bernardo e disputou o último Mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira.
Os reforços do Tricolor das Tabocas desembarcaram no Aeroporto Gilberto Freyre, na noite da última segunda-feira, treinaram com o grupo na manhã seguinte na academia do clube e à tarde, participaram da primeira movimentação com bola com o técnico Caio Couto no CTT-l. para fechar o grupo da Libertadores, a islandesa Thorunn deve se apresentar hoje.
Nesta quarta-feira trabalho em dois expedientes para o elenco do Vitória. Pela manhã um treino-técnico no CTT-l e no período da tarde o grupo se desloca até a vizinha cidade de Chã Grande para um treino técnico-tático no estádio Ewerson Simões.
Na sexta-feira o Vitória fará seu primeiro amistoso dessa fase de preparação para a Libertadores e enfrentará o campeão alagoano reforçado com algumas jogadoras de outras equipes, na cidade de Murici, em Alagoas. A partida será às 15h.
A Lateral direita Giovanna (à esq.) e a atacante Karen (à direita), já começaram a treinar forte para a Copa Libertadores.

Fonte: Ovitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...