quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PERNAMBUCANO CLEIBSON FERREIRA, PROVÁVEL TECNICO DO CORINTHIANS DE CAICÓ TAMBÉM É SONDADO POR CLUBE PARAIBANO


Técnico Cleibson Ferreira
 
Fonte: blog do Eduardo Dantas

O Pernambucano Cleibson Ferreira, que fez uma boa campanha na série a2 pela equipe do Ipojuca, possivelmente ocupará o técnico do Corinthians de Caicó-RN. Mas a história não para por aí. Após sabermos dessa novidade, conversamos com o técnico amigo por telefone e segundo ele, mesmo não querendo informar a equipe, ele informou que também recebeu uma boa proposta de um clube paraibano que disputará o estadual na Paraiba, tem um grande projeto e pode acabar indo parar na Paraíba.

Cleibosn Ferreira tem passagens por clubes como; Náutico/PE, CRAC/MT, Galícia/BA, Vera Cruz/PE, Imperatriz/MA, Santa Cruz/PE, Codó/MA, Petrolândia/PE, Stormers da Bolivia entre outros. e ultimamente esteve no Ipojuca-PE fazendo uma campanha boa com a equipe disputando pela primeira vez na série a2 pernambucana e dando trabalho a várias equipes favoritas ao acesso.
Desejamos boa sorte a este grande profissional e que ele escolha o melhor para sua carreira.
 
Veja a ficha do treinador: 

Nome: Cleibson Ferreira da Silva
Idade: 39 anos
Ex-jogador profissional, atuou num total de 24 clubes (incluindo 3 equipes bolivianas: o Club Bolívar, o Club Nacional Potosí e o Club Guabirá). Formado em Educação Física pela Escola Superior de Educação Física da Universidade de Pernambuco e pelo Conselho Federal de Educação Física (CONFEF / CREF 12 - PE), dirigiu times brasileiros e também bolivianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...