quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Rhayner quer renovar contrato e declara amor ao Náutico



Rhayner quer ficar mais uma temporada nos Aflitos. Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem
Nem a calmaria que a pontuação praticamente impõe faz com que o técnico do Náutico, Alexandre Gallo, abra mão dos treinos a portões fechados. Nesta quarta (31), segundo dia de preparação para o jogo contra o Internacional, o comandante preparou mais uma sessão. Talvez por isso, o assunto tenha sido o futuro pós Brasileirão. O meia-atacante Rhayner foi a bola da vez e confirmou a intenção de encarar mais uma temporada nos Aflitos. Valeu até declaração de amor.

O ambiente é tão descontraído que os gols perdidos de Rhayner deixaram de amedrontar o jogador. São nada menos que 21 meses ou 65 jogos sem balançar as redes. Fato irrelevante para atrapalhar uma possível renovação. "Tenho vontade de permanecer. Criei um amor pelo Náutico muito grande", disse.

Especulações dão conta de que o jogador despertara o interesse do Santos, fato que ele tomou conhecimento mas através da imprensa. "Meu irmão viu na internet e me mostrou mas ninguém me passou nada. Vou pedir a meu empresário para falar comigo só no final do campeonato para não atrapalhar meu desempenho no Náutico".

Além do coração, a razão também fala alto para o camisa 11 continuar no Recife. Para ele, a disputa de uma Copa Sul-Americana, fato inédito em sua curta carreira. "Almejo grandes realizações na minha carreira e uma competição internacional seria muito importante para mim. Isso também pode pesar para ficar".

Já o goleiro Felipe não se ilude com o fato de o Inter chegar ao Recife desfalcado de duas das suas principais estrelas, D"Alessandro (meia) e Forlán (atacante), suspensos. Para ele, quem veste a camisa de um clube com a tradição do Colorado sempre pode trazer problemas ao adversário.

"Do outro lado tem um time que é tradicional, independente de quem jogue. Para estar lá tem que ter qualidade. Vai ser difícil e teremos que entrar sério como em todos os jogos dentro de casa", avaliou. Ele também lembrou que o Náutico tem objetivos a atingir na competição, mais um motivo para deixar qualquer vestígio de sapato alto dentro do armário. "Temos que conseguir os três pontos e adiantar essa luta pela vaga na Sul-Americana", lembrou.

PATRIC - O lateral-direito Patric foi julgado pela Terceira Comissão Disciplinar do STJD nesta quarta-feira pela expulsão no jogo contra a Ponte Preta, no dia 10 de outubro. O jogador foi punido com uma partida de suspensão e como a pena já foi cumprida, está liberado para a próxima rodada.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...