sábado, 10 de novembro de 2012

SANTA: Diogo e Ramalho dispensados!


Dentro do trabalho de renovação do elenco de Profissionais para o ano de 2013, a Diretoria de Futebol oficializou, nesta sexta-feira, o desligamento do lateral-direito Diogo Douglas(foto) e do volante Ramalho.
Segundo Constantino Júnior, os atletas foram procurados e comunicados que não estariam nos planos para a temporada 2013, algo – pare ele – “normal, dentro do atual contexto Coral, quando o clube chega ao final de ano e parte para planejar a próxima temporada”, disse.
O lateral Diogo Douglas participou da campanha do Bicampeonato Estadual 2012 e disputou a Série C, mas não figurou no time titular nos últimos dois jogos, quando Marcos Pimentel (último contratado para competição), assumiu a titularidade. O contrato de Diogo se encerra hoje (10).
Já o volante Ramalho foi único jogador contratado pelo clube para a Série C que não teve oportunidade de jogar figurando poucas vezes entre os relacionados e componentes do banco de reservas. O contrato de Ramalho iria até dezembro, mas o atleta concordou em antecipar sua saída em comum acordo.
SiteOficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...