sábado, 10 de novembro de 2012

Vitória estreia contra o Colo Colo

O time de futebol feminino do Vitória de Santo Antão vai estrear na 4ª Copa Libertadores da América de Futebol Feminino, que será realizada de 15 a 25 de novembro, em Pernambuco, diante do Co­lo Colo, do Chile. A partida será realizada no dia 17 (um sábado), às 21h, no Carneirão. Antes disso, às 19h, no mes­mo local, Sporting Cristal, campeão peruano de 2012, encara o Universidad Autónoma, campeã do Campeonato Paraguaio 2011. A tabela oficial da competição deve ser divulgada hoje no site da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

A cerimônia de abertura e a rodada inicial da Libertadores - com dois jogos -, será no feriado da Proclamação da República, no Estádio dos Aflitos, a partir das 15h. Deportivo Quito, do Equador, enfrenta o Formas Íntimas, da Colômbia. Na sequência, às 18h, o Foz Catarata/PR, campeão da Copa do Brasil de 2011, fará sua estreia no torneio contra o Universidad Santa Cruz, equipe campeã boliviana 2012.

Organizada pela Confederação Sul-Ame­­­ricana de Futebol (Conmebol), o torneio reunirá em Pernambuco 12 times divididos em três grupos. Anfitrião, as meninas do Vitória estão no grupo C ao lado do Colo Colo (Chile), Sporting Cristal (Peru) e Universidad Autónoma (Paraguai). A competição latina terá jogos em Vitória de Santo Antão (Estádio Carneirão), Caruaru (Luiz Lacerda) e Recife (Aflitos).
 
Fonte: Folha Pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...