segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Náutico vai estrear com desfalques no time diante do Vera Cruz

O prazo para deixar os times prontos para o campeonato pernambucano está acabando. A competição começa daqui a dois dias e o técnico do Náutico, Guilherme Macuglia, vai ter que improvisar contra o Vera Cruz, em Vitória, nesta quarta-feira (13). E olha que com os seis reforços que chegaram já são trinta e oito jogadores. Mesmo assim, está faltando gente para montar o time em duas posições.

Esse batalhão de jogadores está em teste: juniores, novos contratados e figuras repetidas. Em 15 dias, o Náutico já está abarrotado de reforços, que não param de chegar. O mais recente é o meio-campista Itamar , um brasileiro made in China que esperava uma oportunidade por aqui. “Foi uma trajetória bem diferente dos que chegaram aqui, estava escondio na Ásia”, disse.

O último do time do ano passado a se apresentar foi o atacante Elton. “Tive alguns problemas com o empresário e algumas propostas que não tiveram acerto”, falou. Pena que ele vai precisar de dez dias para entrar em forma.

O Náutico entra na semana de estreia no Estadual com duas grandes carências no elenco: a lateral-direita e o ataque. “Ofereceram alguns jogadores, mas temos que ter cuidado.

A direção já está tomando providências e até a próxima semana a gente espera estar com todos os jogadores”, explicou o técnico alvirrubro . No treino, Carilinhos Bala formou o ataque com Emanuel e Fernando, dois pratas da casa. Na lateral direita, o meia Derley quebrou o galho. “É difícil mudar de posição, mas vou tentar me adaptar o mais rápido possível”, disse. Muita gente, mas poucas soluções para o Timbu. “A gente está tentando simplificar e priorizando aqueles que já se conhecem e estão num melhor condicionamento", falou o técnico.

Fonte: Pe360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...