sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Santa Cruz contrata Alex Pires

O diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, acaba de confirmar a contratação do atacante Alex Pires, que estava no Al Wasl dos Emirados Árabes. O atleta já está no Recife e chega com contrato de um ano com o clube coral.

Alex Pires chegou a ser especulado no Arruda no começo de dezembro. Contudo a diretoria descartou a contratação dele por considerar fora da situação financeira do clube. Agora o Tricolor anuncia o atacante após o atleta ter tido um desentendimento com o técnico Maradona que chegou faz pouco tempo no Al Wasl. "Quando o Maradona chegou, começou a sacar todos os brasileiros do time lá nos Emirados Árabes. Foi neste momento que conseguimos trazer o Alex", diz Constantino Júnior.


A contratação do atacante de 20 anos não deverá ser a última do Santa Cruz para o setor. Segundo Constantino, mais jogadores virão para o ataque.

Ao que parece, o Santa Cruz está mesmo investindo no setor que foi o mais criticado no segundo semestre. Resta aguardar para ver os resultados.

Confira abaixo a ficha técnica do jogador:

Nome: Alex Pires de Souza
Nacionalidade: Brasil
Data de Nascimento: 1991-01-08 (20 anos)
Naturalidade: Ijaci - Brasil
Posição: Atacante
Altura: 1,91 m
Peso : 78 kg

Até agora o Santa Cruz confirmou a contratação de sete jogadores: o lateral Anderson Maizena; o zagueiro Diego Gáucho; o volante Sandro Manoel; os meias Branquinho e Luciano Henrique; e os atacantes Geílson e Alex Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...