quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Vera Cruz contrata jogador estrangeiro

De volta à elite do futebol estadual, o Vera Cruz segue reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Pernambucano, quando estreia no dia 13 de janeiro contra o Náutico, no Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Das cerca de dez contratações feitas pelo clube, a que chamou mais atenção foi a do zagueiro franco-camaronês Joel Kiki N’gako Nyobu, de 24 anos. Ele é a primeira contratação estrangeira nos 50 anos de história do clube.

N’gako acumula passagem por alguns clubes europeus. O zagueiro teve passagem pelo Porto B, de Portugal, e pelo Belasitsa, da Bulgária. Recentemente, esteve no futebol alemão defendendo o FC Oberneuland. Ele tem 24 anos, 1,82 metro e 83 quilos. “Um empresário que já tem atletas no clube me falou dele e outro amigo disse que ele estava jogando bem na Alemanha. Eu vi alguns vídeos, gostei e resolvemos trazê-lo”, afirmou o presidente do Galo, Fernando Nogueira. “Estamos trabalhando a documentação para que ele fique regularizado o mais rápido possível”, acrescentou.

N’gako, que mantém relacionamento com uma pernambucana, já se encontra com o restante do grupo se preparando para o Estadual no município de Betânia, no sertão pernambucano. A equipe retorna para Vitória de Santo Antão no dia 20. O time comandado por Peu Santos ainda pretende contratar um goleiro e um lateral-esquerdo.

Fonte: Folha de Pernambuco

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...