segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

VERA CRUZ EMPATA PARTIDA AMISTOSA DIANTE DO AFOGADENSE

O Vera Cruz empatou neste domingo em partida amistosa em Afogados da Ingazeira, com o time do Afogadense por 1x1. No primeiro tempo venceu por 1 x0 com o time considerado titular, no segundo tempo colocou o time reserva e o afogadense empatou por 1x1. A Equipe do Vera Cruz jogou com Gideão(Léo), Cacá(Dal), Jailson(Victor), Fabio(Negrete), Demir(Jô), Weverton, Marquinhos, Edvan, Marcode(Ricardo), Alcimar(Rafinha) e Rafael Freitas. O Afogadense jogou com Gilmar, Reinaldo, Neto(Jairinho), Henrique, Renildo, Marcony(Rogerio), Segundinho, Gilson(João Paulo), Leleu, Eudinho(Hugo) e Cicinho. Gols da partida: Rafael pela Vera Cruz e Leleu pelo Afogadense. Fonte: Liga dos esportes Para a disputa do Campeonato Pernambucano de 2010, a equipe do Vera Cruz ficará hospedada em uma ampla casa no tradicional bairro da Matriz, em Vitória de Santo Antão. O anuncio foi feito pelo presidente do Clube, Fernando Nogueira. Fonte: Site oficial do Vera Cruz

5 comentários:

  1. opa houve um engano o resultado do jogo foi 1 x 1 com gol de Rafael pela Vera Cruz e Leleu pelo Afogadense, o restante da noticia confere o vera cruz saiu na frente e o Afogadense empatou no segundo tempo.

    ResponderExcluir
  2. GRATO PELA INFORMAÇÃO LIGA DOS ESPORTES!!

    ABRAÇOS,BERG ARAÚJO

    ResponderExcluir
  3. desculpe mais uma vez amigo, antes gosto muito do seu blog, acesso ele frequentemente, é mais a postagem ainda continua com um erro no inicio do texto.quando vc diz que o vera cruz venceu e no final dotexto vc diz o contrario, poderia ter saido com a vitoria do jogo mais o vera cruz teve um gol anulado por impedimento. abraço cara.

    ResponderExcluir
  4. Obrigadão amigão mais uma vez, e nem prestei atenção no texto estava em uma correria!!

    valeu!!! coloquei seus créditos na informação.

    ResponderExcluir
  5. tranquilo qd precisar estou a disposição meu nome é eryck

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...