terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Central está definido para estréia e jogará no 4-4-2

O técnico Reginaldo Sousa dirimiu suas dúvidas e acabou definindo a equipe Alvinegra após o coletivo desta tarde, visando a estréia amanhã à noite diante do Vitória no estádio Luiz José de Lacerda.

A principal dúvida do técnico da Patativa do Agreste residia na lateral esquerda. Com Marquinhos Caruaru baleado, sem condições de jogo, já que está entregue aos cuidados do Departamento Médico Centralino e o outro jogador da posição Anchieta contratado recentemente, sem reunir condições físicas ideais, Reginaldo viu-se obrigado a ter que improvisar alguém na posição e o escolhido foi o volante Fernando Pires que será deslocado para a ala esquerda Alvinegra.

No gol Isaías ganhou a preferência do treinador e defenderá o arco do Alvinegro Caruaruense para a partida de estréia diante do Vitória. No ataque Reginaldo escalou o artilheiro da equipe na Copa Pernambuco Gerailton ao lado de Anderley.

Na confirmação da equipe duas surpresas, o meia Sueldes fica no banco e o goleiro Davi não foi nem relacionado para figurar no banco da Patativa no jogo de amanhã.

Reginaldo relacionou 19 jogadores para o jogo de amanhã no Lacerdão: Isaías, Elias, Rafael, Joel, Nilmar, Sidney, Fernando Pires, Paiva, Elton, Ione, Sueldes, Carlinhos, Rodrigo Santos, Marquinhos Alagoano, Felipe Espada, Émerson, Anderley e Gerailton.

O time está definido e vai atuar no esquema 4-4-2 com: Isaías, Nilmar, Sidney , Paiva e Fernando Pires (improvisado); Élton, Ione, Rodrigo Santos e Marquinhos Alagoano; e no ataque Anderley e Gerailton.

Dos oito relacionados para o banco, um vai sobrar: Elias, Joel, Kléber, Rafael, Sueldes, Émerson, Carlinhos e Felipe Espada.

Fonte: Faltou o gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...