Apesar do sufoco, o Santa Cruz venceu por 2 a  1 o Vera Cruz, na tarde deste sábado (23), no Arruda. o jogo foi duro e  os gols só vieram no segundo tempo. O Tricolor abriu o placar com  Joelson, que se isolou na artilharia ao marcar o seu quinto gol. Em  seguida, o estreante Jackson ampliou para a equipe Coral. No minuto  seguinte, o próprio Jackson provocou um pênalti, convertido por Alcimar.
Com a vitória, o  Santa Cruz vai a 10 pontos e assume, provisoriamente, a liderança do  Campeonato Pernambucano. Para se manter no topo, o Tricolor torce por um  tropeço do Sport, com 9 pontos, que enfrenta o Central, domingo (24),  em Caruaru. O Vera Cruz segue com 5 pontos e deve cair da quinta  colocação com o complemento da rodada no domingo.
SANTA  CRUZ 2 x 1 VERA CRUZ
SANTA CRUZ
Darci; Gilberto  Matuto, Leandro Cardoso, Alysson e Robinho; Goiano, André Paulino  (Jackson), Marcos Mendes e Elvis (Natan); Joélson e André Leonel(Souza)
Técnico: Lori Sandri
VERA  CRUZ
Gideão; Ricardo (Kaká),  Joécio (Marconi), Demir e Everton; Negretti, Gideon, Mizael e Alcimar;  Rafael Freitas(Rafinha) e Cláudio
Técnico: Peu Santos
Local: Estádio do Arruda
Horário:  16h
Árbitro:  Ricardo Tavares
Assistentes: Jossemmar Diniz e Ubirajara Ferraz
Renda : R$ 74.140,00
Público Total: 17.270
Da Redação do pe360graus.com
O vera Cruz foi garfado no arruda, a imprensa abafa o caso porque é um clube da capital, dois penaltis não marcados pelo arbitro para o vera, os gols do santa cruz foram irregulares, e ainda não expulsou jackson por uma entrada criminosa, ta todo mundo tentando ajudar o coitadinho do santa.
ResponderExcluir