No dia do padroeiro da cidade, o time foi goleado pelo Sport por 5 a 1, dentro de casa no complemento da 2º rodada do  Campeonato Pernambucano. Com Gols de Ricardinho, Júlio Cesar, Igor, capitão do  time, e dois de Wilson, sendo um deles numa cobrança de Pênalti no final do  primeiro tempo, o leão dominou a partida.
O único gol do Vitória foi  marcado pelo atacante Jadilson, ex-sport, aos 46 minutos do segundo tempo numa  cobrança de pênalti. A partida foi no Estádio do Carneirão em Vitória de Santo  Antão.
Ficha do jogo:
Vitória: Elissandro; Suélington, Sandro Miguel(Eduardinho), Diguinho e Alexandre;Aguimeron, Tuta, Vinícius e Fabinho(Neílson); Cléber e Bruno Garcia(Jadílson). Técnico: Júnior Almeida.
Sport: Magrão; Igor, César e Montoya; Júlio César, Zé Antônio,(Elias) Eduardo Ramos, Ricardinho e Dutra; Wilson(Dairo) e Nádson(Ciro). Técnico: Givanildo Oliveira.
Cartões Amarelos:Tuta(V);Júlio César,Dutra e Zé Antônio(S).
Local: Estádio Carneirão, em Vitória de Sto Antão. Horário: 16h. Árbitro: Emerson Sobral. Assistentes: Luciano Cruz e Pedro Wanderley.
Público:5.839 Renda: 21.220,00
Vi o Vitória pela 1º vez em campo e não gostei do que vi, time muito ruim sem grandes jogadores, desorganizado, apático e com medo do Sport. O treinador não sabe de nada, como o cara entra no 3-5-2 e coloca Fabinho que é volante na meia ai é foda é ser burro demais e ter medo do Sport, foi vergonhoso, o melhor jogador disparado foi jadilson mostrou qualidade e foi pra cima da zaga do Sport, outra coisa esse tal de Bruno Garcia não joga mais do que Aleandro, sinto dizer mais vamos sofrer denovo, e dessa vez creio que não vamos nos salvar não, vamos entregar a Deus pra ver.
ResponderExcluir