
No Carneirão, o clássico da cidade entre Vitória e Vera Cruz teve mais emoção do que se esperava. O Galo abriu o placar logo aos seis minutos com Rafael Freitas. Negretti ampliou aos 15, mas o Vitória não estava morto e chegou à igualdade ainda na primeira etapa. Jadílson, aos 34 e Bruno Garcia, aos 39 marcaram os gols.No segundo tempo, o artilheiro Jadílson deixou sua marca novamente aos dez minutos de pois de uma envestida pela direit a do atacante Eduardinho que cruzou no segundo pau e sua equipe segurou o placar até o fim. O Vitória também passa a sonhar com o G4, pois tem os mesmos 14 pontos do Central - perde nos critérios de desempate - e ocupa a sexta posição. Por sua vez, o Vera Cruz está em penúltimo, abrindo a zona de rebaixamento, com 11 pontos.
Ficha do jogo:
Vitória: Rodrigo Carvalho,Sueliton,Alex Rava,Sandro Miguel,Alexandre;Daniel Carlos(Aguimeron),Fabinho Vitória,Clóvis(Eduardinho),Paulinho(Léo);Bruno Garcia e Jadílson
Técnico: Roberto de Jesus
Vera Cruz: Gideão,Ricardo,Joércio(Marquinhos),Negrete,Fábio,Everton;Edvan,Mizael(Alcimar),Vassoura;Rafael Freitas e Cláudio(Markony)
Técnico: Peu Santos
Cartões Amarelos: Eduardinho,Léo,Jadílson(V)
Cartão Vermelho: Jadílson(V)
Público:4896 Renda: 5.100,00 reais
Nenhum comentário:
Postar um comentário