)
Parece uma maldição. Depois de vencer o Central de goleada (5 x 1) na  14ª rodada do Campeonato Pernambucano, o Salgueiro só amarga derrotas.  Foram três jogos e três resultados negativos consecutivos. Perdeu para  Ypiranga (4 x 2), Sport (2 x 1) e Sete de Setembro (1 x 0). Vale lembrar  que o último tropeço foi dentro de casa. De um sério candidato às  semifinais do Estadual, o Carcará passou a ver de perto o risco de  rebaixamento.
O time ocupa a 9ª colocação na classificação, com  apenas 19 pontos, cinco a mais que o primeiro da zona de rebaixamento, o  Vera Cruz. Neste domingo, o Salgueiro vai receber o Vitória, no  Cornélio de Barros, e não pode pensar em outro resultado que não seja a  vitória.
O técnico Paulo Júnior, apesar da sequência de maus  resultados, continua prestigiado pela diretoria do clube. A intenção dos  dirigentes do Salgueiro é que ele continue o trabalho até a Série C do  Brasileiro.
Pelo lado do Vitória, o técnico Roberto de Jesus só não vai poder contar com o  zagueiro Sandro Miguel que  recebeu o terceiro cartão  amarelo,entra no lugar do mesmo o zagueiro Emerson grata promessa do Tricolor das Tabocas.
Ficha do jogo
Salgueiro
Luciano; Carioca, Breno e Coelho; Moreilândia, Algodão, Nildo Petrolina e  Gilson Costa; Caio e França.
Técnico: Paulo Júnior.
Vitória
Rodrigo Carvalho,Sueliton,Diguinho,Emerson,Cássius;Aguimeron,Daniel Carlos,Paulinho Andrade,Edson Araújo;Bruno Garcia e Jadílson
Técnico: Roberto de Jesus
Local: Estádio Cornélio de Barros (Salgueiro). Horário: 16h. Árbitro:  Sebastião Rufino Filho. Assistentes: Ubirajara Ferraz e Wlademir Lins.                        
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário