Com um ponto, o Leão está na zona  de rebaixamento, na 18ª colocação. O Icasa, por outro lado, é o 14°, com  quatro pontos ganhos.
Surpresa
O Sport  começou o jogo com as ações ofensivas, mas esbarrou na boa defesa do  Icasa que, viajou para Recife, com o objetivo de usar muito dos  contra-ataques.
As melhores chances do Sport estavam sendo com o  volante Germano. Primeiro, foi numa cabeçada, ele quase pegou o goleiro  Marcelo Pitol desprevinido. Depois num chute de fora da área, a bola  passou muito perto do gol.
Mas, quem abriu o placar foi o Icasa.  Aos 31 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Everaldo,  que no bate e rebate desviou para o fundo das redes.
É  festa verde!
Logo no início do segundo tempo, o Icasa  ampliou o placar. Marcos Vinicius recebeu no lado direito e bateu,  rasteiro, com força, cruzado, fazendo um bonito gol, na Ilha do Retiro. 
Para  piorar as coisas do Leão, Zé Antônio fez falta feia e acabou sendo  expulso aos dez minutos do segundo tempo.
Mesmo com um  homem a menos, o Leão foi com tudo para cima, mas o time estava  desorganizado em campo e não conseguia criar chances reais de gols. Quando conseguia, o  goleiro Marcelo Pitol fazia boas defesas. 
Aos 44 minutos  do segundo tempo, após um cruzamento rasteiro, Ciro, no meio da área, só  desviou para o fundo das redes, fazendo o gol de honra do Sport.
Próximos  jogos
O Sport fará o clássico do Nordeste contra o Bahia,  sábado, às 16h10, em Salvador. No mesmo dia e horário, o Icasa enfrenta o  Duque de Caxias, em Juazeiro do Norte.
Ficha Técnica
Sport  1 x 2 Icasa
Local: Ilha do Retiro, em Recife-PE
Árbitro:  Rogério Lima da Rocha-SE
Público: 3.092 pagantes; 5.122 total
Renda:  R$ 32.124,00
Cartões Amarelos: Guto e Marcelo Pitol (Icasa); Ciro,  Adriano Pimenta e Dutra (Sport)
Cartão Vermelho: Zé Antônio
Gols: Everaldo aos 31'/1T e  Marcos Vinicius aos 2'/2T (Icasa); Ciro aos 44'/2T (Sport) 
Sport
Magrão;  Júlio César, Igor, Tobi e Dutra; Daniel Paulista (Adriano Pimenta), Zé  Antônio, Germano e Eduardo Ramos; Ciro e Pedro Júnior (Moisés).
Técnico:  Givanildo Oliveira
Icasa
Marcelo Pitol,  Thiago, Alan e Everaldo; Marcus Vinicius, Foiani, Guto, Júnior Xuxa e  Panda; Assizinho (Ítalo) e Pantico (Carlinhos).
Técnico: Flávio  Araújo                                    
                                                                         
Fonte: Futebol interior
A profecia vai se cumprir.
ResponderExcluir