quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vitória com problemas para encarar o Sport domingo na ilha

O Tricolor das Tabocas depois da derrota para o Sport de 2x0, em pleno Carneirão no ultimo Domingo válido pelo certame de juniores 2010 se reapresentou ontem pela manhã na academia do Golden Goal, realizando um reforço muscular visando o jogo de volta na ilha do retiro, Domingo as 15:00.

O técnico Ailton Silva e seu auxiliar Cristiano Silva,realizou um trabalho ontem também pela parte da tarde com elenco no estádio do Carneirão, realizando um trabalho de cruzamentos e finalizações.

O comandante Ailton conta com o retorno do lateral esquerdo Lucian que cumpriu a suspensão automática e volta para jogar está partida decisiva diante do Leão da Ilha do retiro.

O atacante Nininho continua em tratamento para melhorar da pancada que levou no tornozelo esquerdo,já o zagueiro Darlan que se machucou diante do náutico,não tem volta confirmada ainda na final do campeonato de juniores domingo.

A diretoria de futebol do Vitória está conversando com a diretoria leonina, visando a possibilidade da antecipação do jogo para sábado na ilha do retiro no mesmo Horário as 15:00 horas,já que no final de semana começa o Campeonato Pernambucano da 2ª Divisão e o elenco dos juniores do tricolor possui alguns jogadores que interresam ao time do Chã Grande.

Ontem a novidade a tarde foi a divulgação da tabela do Campeonato Pernambucano Feminino, e o Taboquito estréia fora de casa diante do Botafogo de Surubim no dia 16\05 as 15:15 em Ipojuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...