quinta-feira, 17 de junho de 2010

Beijoqueiro com atletas, Maradona deixa claro: 'Eu gosto é de mulher'

Com duas vitórias na Copa do Mundo, o tempo do “sigan chupando” é passado na relação entre Diego Maradona e a imprensa. Depois da goleada de 4 a 1 sobre a Coreia do Sul nesta quinta-feira, o técnico voltou a mostrar bom humor na relação com os jornalistas e até fez piadas e criou manchetes para um repórter.

Perguntado em inglês sobre sua relação de carinho com os jogadores, distribuindo beijos e abraços, Maradona fez cara de espanto enquanto escutava a tradução e brincou na resposta:

- Eu gosto é de mulher (risos). Namoro a Veronica, tem 31 anos, é loira, bonita. Depois vão dizer que quebro a munheca e não é assim – disse, para gargalhada geral

Segundo o Pibe, os beijos são uma forma de agradecimento ao trabalho realizado pelos jogadores. Uma forma de dar carinho e mostrar que está satisfeito. Na Argentina, beijos na bochecha são normais entre amigos homens quando se encontram.

Simpático, Maradona atendeu ao pedido de um repórter na coletiva. Segundo o jornalista, ele estava com dificuldade para o título da crônica do jogo. Diego deu uma de editor e o ajudou:

- Argentina jogou uma grande partida e foi implacável.

A imprensa internacional também não escapou das brincadeiras de Maradona. Um argentino quis saber quais foram os pontos fracos da seleção na vitória sobre a Coreia do Sul. Ficou sem resposta.

- Se encontramos coisas negativas não vamos trazê-las aqui, pois tem jornalista do mundo todo eles vão levar a notícia para os nossos rivais.

Fonte:Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...