
O tricolor das tabocas só precisou de seis minutos para abrir o placar e começar a festa em ipojuca, também por conta da superioridade do vitória e a fragilidade adversária.
Vale salientar que algumas jogadoras consideradas titulares ficaram no banco,já para dar ritmo de jogo também as outras atletas do Vitória que não vem atuando e também conta com a artilheira do campeonato com 11 gols a atacante Lili que vem se destacando no Pernambucano.
O final da partida terminou em 13x1 para o vitória com direito a penalti perdido e várias chances desperdiçadas.
Ficha técnica:
Aspe
Gil;Rafaela,Ediane(Darilene),Kika,Jéssica;Simone(Mariana),Isabelle(Angêla),Lucicleide(Luciana),Sol; Karla e Messia. Técnico: José Fortunato
Vitória
Jana;Andréa(Lorena),Ana,Carlinha(Lary),Luciana;Ednaide,Cida(Gabi),Fabi,Keila;Francinha(Lili) e Ninha. Técnico interino: Carlos Coelho
Gols:Jéssica aos 43/2t(Aspe);Fabi aos (6,39/1t),Ninha aos (10,14,18/1t),Lili aos (18,33 e 44/2t), Gabi 17/2t,Francinha 26/1t,Luciana 28/1t,Carlinha 14/2t,Lary 29/2t(Vitória)
Cartões amarelos: Darilene,Luciana,Mariana(A);Gabi(V)
Cartões Vermelhos:Luciana(A)
Arbitragem: Matheus Costa,Luciano Castro e Cleberson Nascimento.
Próximo rodada, o Vitória recebe o Internacional no Carneirão e o Aspe sai para jogar fora de casa diante do PMPE/REAL no campo do Derby.
Nenhum comentário:
Postar um comentário