
Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
segunda-feira, 21 de junho de 2010
{Vídeo}Comandante-problema
Nada, mas nada justifica mesmo a atitude do técnico da seleção brasileira, Dunga, durante a entrevista coletiva que concedeu aos jornalistas, após a boa vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim, por 3x1.
Dunga estava indo bem, comentando sobre a boa atuação do atacante Luís Fabiano. De repente, ele vira o rosto para outra pessoa e pergunta de forma sarcástica: "Algum problema?".
Quem não estava na sala de imprensa não sabia a quem ele estava se dirigindo. Depois, soubemos que o jornalista interrogado por Dunga foi Alex Escobar, comentarista da Rede Globo.
No vídeo acima, o repórter Tadeu Schmidt conta que estava conversando com Escobar, por telefone, durante a entrevista de Dunga. Escobar balançou a cabeça negativamente quando Dunga falou sobre a perseguição dos jornalistas ao atacante Luís Fabiano.
Qual o problema, Dunga, se Alex Escobar discordou de sua opinião?
Dunga tem sido perseguido gratuitamente por muitos jornalistas. Mas as suas atitudes são injustificáveis. A sua resposta aos detratores já havia sido dada dentro de campo, onde a seleçao jogou bem e venceu a Costa do Marfim.
Mas ele sente necessidade de ser grosseiro, sarcástico e chato, potencializando os seus defeitos. Esquece que, como comandante, deveria dar exemplo, mostrando que não se sente incomodado com as críticas.
Seria bom que a assessoria de imprensa da CBF informasse ao treinador que, para quem está começando a carreira como técnico da seleção, o importante seria se despir da vaidade e da arrogância.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário