
O meia Fabrício foi apresentado pela direção do Sport nesta terça-feirta à tarde, na Ilha do retiro. O jogador chegou, conversou com a imprensa, realizou exames médicos e assinou contrato até o meio do próximo ano com o Leão. Para o jogo contra o Náutico, dificilmente ele estará em campo, pois não treina desde o final do mês de julho e não veio com toda a documentação necessária para a inscrição na CBF.
Apesar de não ter condições, Fabrício disse que está pronto para colocar a cara para bater. "Se o técnico Cerezo quiser, vou para o jogo. Vou precisar me readaptar ao futebol brasileiro e vou trabalhar muito para abreviar esse período. Quero ajudar o Sport a sair dessa posição", comentou o atleta.
Com a má fase de Eduardo Ramos e Adriano Pimenta, Fabrício terá a oportunidade de ganhar seu espaço ao lado de elton entre os titulares. "Eu faço um papel diferente do Elton em campo, pois enquanto ele explora a velocidade, gosto mais de cadenciar o jogo, de armar, tocar a bola e chutar de fora da área. Ainda tenho como diferencial as cobranças de falta", explicou.
Antes de vim para o Sport, o jogador foi sondado para voltar para a Coreia, onde não fechou acordo, e para alguns clubes da Série A. "Vim para o Sport após conversar com amigos como Durval, Igor, Dutra e alguns treinadores que passaram aqui. As vezes é melhor jogar a Série B com um grande projeto do que atuar na Série A apenas para dizer que está", finalizou.
Fonte: Superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário