terça-feira, 31 de agosto de 2010

Joélson garante não temer concorrência

Mesmo sendo o artilheiro tricolor na Série D, com três gols marcados, o atacante Joélson tem a titularidade ameaçada. Não apenas ele, como os demais jogadores de frente da equipe podem perder espaço com a chegada dos novos reforços. Apesar da “ameaça”, Joélson garante não temer a concorrência. Joélson perdeu os primeiros jogos do Santa Cruz na competição por conta de uma lesão, e muitos chegaram a imaginar que ele não voltaria a vestir a camisa coral. Contudo, como é comum nas trocas de treinadores, alguns atletas que não vinham sendo muito utilizados por Dado Cavalcanti ganharam novas chances com Givanildo Oliveira. Poucos treinos depois, Joélson não apenas recuperou a titularidade, como também tornou-se o principal goleador da equipe. Depois do coletivo da última segunda-feira, a pressão sobre ele e Brasão cresceu. Não apenas por conta da derrota para os reservas, mas, principalmente por causa da boa atuação da dupla Pedalada/Alexandro. Foi justamente numa tabela com o parceiro que Alexandro marcou o único gol do treino. Apesar de tudo, Joélson garante estar tranquilo. “Se tiver medo de jogar futebol, melhor pedir para parar. A chegada deles é boa, porque fortalece mais o grupo. Vai ajudar bastante o elenco. E para mim é legal porque fará o trabalho aumentar mais ainda. Eu tenho certeza que vou brigar pelo meu espaço, vou me firmar e espero que os atacantes que chegaram possam nos ajudar também fazendo gols.” Fonte: Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...