quarta-feira, 22 de setembro de 2010

TÉCNICO ROGACIANO COM A ÁRDUA MISSÃO DE COMANDAR O FUTEBOL FEMININO DO VITÓRIA

Depois do pedido de afastamento temporário do Técnico Marcos Adelino,a frente da Comissão Técnica por conta de não conciliar dois empregos simultaneamente, o presidente acatou a opção e promoveu o ex-jogador do Vitória,agora técnico Rogaciano.
Rogaciano que começou a jogar pelo Vitória nos anos de 1990,91 e 1996 e ao lado de grandes estrelas como Mizinha e Roberto Potiguar na época conseguiu se destacar como atacante.
Hoje o atual comandante de 42 anos, vai encarar logo nesta quinta-feira(23) as 16:00 horas ,em São Franscisco do Conde a primeira missão díficil, e logo nas Quartas- de- finais vai enfrentar uma das forças do Futebol Brasileiro.
"Sei da responsabilidade que é comandar o futebol feminino do Vitória,mas vou provar meu valor nessa fase dificil da competição nacional e se deus quiser sairemos de lá da Bahia com um bom resultado." Comentou Rogaciano.

Logo após o recreativo da manhã as jogadoras entraram em regime de concentração na Fazenda Itamatamirim em Bonança e as 18 horas estarão embarcando para a Salvador-BA,onde ficaram hospedadas a 70km de São Francisco do Conde onde será realizada a partida de amanhã as 16 horas,jogo válido pela quartas de finais da Copa do Brasil Feminino.

Acompanhe está partida ao vivo pela Rádio Tabocasfm 98,5, e pelo site: www.tabocasfm.com.br

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...