quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lateral Direito Sueliton,ex-Vitória-PE,na seleção dos melhores da Série C

O Lateral direito Sueliton,Craque da posição no Campeonato Pernambucano de 2010,pelo time do Vitória-Pe,ficou na seleção dos melhores do Campeonato Brasileiro da Série C, além de deixar o atual time ABC/RN na Série B do Futebol Brasileiro do ano de 2011.
Além do bellíssimo futebol que vem apresentando no ABC de Natal,que já está querendo prorrogar ainda mais seu contrato de trabalho,e com vários clubes interressados como, o arqui-rival América de Natal, e principalmente clubes do exterior em busca dessa jovem revelação do Futebol Pernambucano.
Confira a seleção do brasileiro da série C: Goleiro: Agenor (Criciúma) Lateral-direito: Sueliton(foto) (ABC) – Não reparem no nome. Apesar de esquisito, Sueliton fez uma boa partida, principalmente defensivamente. Ele ajudou muito o ABC com sua força na defesa. Confira abaixo no vídeo o lançamento de Sueliton e os gols da classificação do ABC/RN: Zagueiro: Ferron (Ituiutaba) Zagueiro: Paulão (Paysandu) Lateral-esquerdo: Reinaldo (Criciúma) Volante: Ricardo Oliveira (ABC) - Dúvida para o último jogo por ter sentindo uma lesão no joelho, ele mostrou dentro de campo, porque devia ter ido para o jogo. Ajudou o Mais Querido a voltar a Série B e fez a festa com seus torcedores. Meia: Edu Chiquita (Salgueiro) Meia: André Gomes (Macaé) Atacante: Leandrão (ABC) - Mesmo desengonçado, o atacante brilhou. Ele deu dor de cabeça aos adversários e até conseguiu marcar um gol, aquele que abriu o caminho da vitória. Atacante: Junior Ferrim (Salgueiro) Atacante: Marcos Denner (Criciúma) Técnico: Argel Fucks (Criciúma) OBS: O ABC teve três convocados, enquanto o Criciuma teve quatro convocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...