sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"2011 será um ano diferente para o Santa"

Para o Santa Cruz, mais uma esperança. Para o técnico Zé Teodoro, o desafio. Na noite desta quinta-feira, o treinador confirmou ao Superesportes, por telefone, a sua contratação pelo clube pernambucano para a próxima temporada. Chega com projetos, convicções e promessas. "2011 será um ano diferente para o Santa Cruz." O detalhamento do trabalho que pretende desenvolver no Arruda, exposto em sua primeira entrevista como treinador coral, demonstra a empolgação do treinador em assumir o clube. "Estou voltando ao Recife para ajudar o Santa Cruz a recuperar o espaço perdido. Eu acredito em projetos e estou acreditando nesse projeto que está começando no clube agora", disse, estabelecendo como prioridade o acesso à Série C. Para alcançar o objetivo, Teodoro garante que o trabalho começa de forma imediata, apesar de sua apresentação no clube estar marcada, a priori, para o dia 18, data da posse do novo presidente. E tem início com a formação do elenco. "Não adianta contratar medalhões. Você vê muitos times investindo em jogadores desconhecidos, mas qualificados, que estão surpreendendo. O Ituiutaba/MG é um caso. O próprio Salgueiro, daí mesmo de Pernambuco, é outro exemplo", disse. Apesar da prioridade no Nacional, Teodoro não descarta o Pernambucano. Evita falar que vai entrar para lutar pelo título de forma direta. "Estou chegando para fazer um trabalho que já fiz em outras equipes, montar uma estrutura. O meu objetivo é resgatar o respeito do Santa Cruz, porque a marca é forte, a torcida é forte. O time está na Série D, mas a tradição ninguém arranha", destacou. "Quero escrever o meu nome na história do Santa Cruz", arrematou.
Fonte: Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...