quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Zé Teodoro é apresentado como novo técnico do Santa Cruz

Fonte: Super Esportes O novo treinador do Santa Cruz, Zé Teodoro, acabou de dar sua primeira entrevista coletiva, no Arruda. Em pouco mais de 40 minutos, o técnico coral foi sabatinado por jornalistas pernambucanos e mostrou-se seguro em todas as suas respostas. Não fez promessas mirabolantes, mas deixou claro que chegou para disputar títulos, inclusive, o Pernambucano. Afinal, o acesso a Série C do Brasileiro passa, necessariamente, pela conquista da vaga na Série D e que só vem com uma boa participação no estadual do próximo ano. “Estou assumindo o Santa Cruz porque acredito. Muita gente pode ter torcido o nariz com isso, mas tenho cinco anos que saí do futebol pernambucano. Estou mais maduro, conheço mais jogadores, tenho mais contatos e posso, neste momento, ajudar bastante o Santa Cruz. Estou pronto para encarar esse desafio. Coisa boa todo mundo quer pegar, mas encarar situações adversas é diferente. Vim e quero fazer história positiva no clube”, enfatizou o jogador. Antes de chegar no clube, o treinador almoçou com a diretoria nova e o presidente eleito Antônio Luiz Neto. Falando sério, o treinador esclareceu como está dialogando com alguns atletas. “Eu estou conversando pessoalmente com todos os jogadores. Já conversei com vários. E o discurso é o mesmo: ´Você quer vir jogar no Santa Cruz. Não é para ganhar muito dinheiro, mas vai receber em dia e tem que estar comprometido com o que vamos fazer por aqui”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...