Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
América perde de vira do Vitória e afunda na lanterna
O América segue como o único clube sem uma vitória sequer no Campeonato Pernambucano de 2011. Na noite desta quinta-feira, jogando em casa, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, o Alviverde abriu o placar, fez uma boa partida, mas acabou sofrendo a virada diante da Acadêmica Vitória, por 2 x 1, diante de 874 fiéis americanos. Com o resultado, o time treinado por Nereu Pinheiro se mantém isolado na lanterninha, com apenas um ponto. Já o representante de Vitória de Santo Antão, que vinha de uma derrota surpreendente, com um gol do goleiro Saulo, do Sport, se recuperou, e abriu uma leve vantagem sobre a zona de rebaixamento no Estadual, com 7 pontos.
Enquanto o América parte para dois jogos fora de casa (Ypiranga e América), o Vitória terá dois jogos seguidos no Carneirão (Araripina e Salgueiro). No Ademir Cunha, um jogo equilibrado, o Mequinha começou pressionando bastante. O atacante Silvano teve três oportunidades no 15 primeiros minutos, mas pecou nas finalizações. Numa delas, em uma cabeçada, a bola passou raspando a trave.
O volume de jogo americano acabou dando resultado aos 30 minutos, quando Roma arriscou de fora da área. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar. Na segunda etapa, a virada do visitante. Aos 24 minutos do segundo tempo, o zagueiro Cleyton empatou. No fim da partida, o mesmo Clayton virou o jogo, afundando de vez o América, que parece fadado a uma rápida passagem na elite estadual. Arley ainda carimbou a trave, mas o Mequinha perdeu.
Fonte: Super Esportes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário