Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Sport fez belos gols nesta sexta-feira
Marcelinho Paraíba, Vítor e Tadeu foram anunciados pela diretoria rubro-negra
Em pouco mais de 90 minutos o futebol se consuma, entre chutes certeiros, desarmes providenciais, lançamentos nem sempre precisos, defesas mundanas ou celestiais, emoção, gols ou não. No limbo que é o tempo de uma partida a outra, entretanto, também é possível balançar as redes, nos treinos, nas contratações, na movimentação de bastidores, enfim, no trabalho que antecede o primeiro apito. Nesta sexta-feira (18), o Sport deu de goleada.
Uma semana depois do técnico Hélio dos Anjos iniciar o trabalho na Ilha do Retiro, os dirigentes rubro-negros contrataram o meia, o lateral-direito e o atacante que ele indicou como primeira opção. O meia Marcelinho Paraíba volta para casa acompanhado do lateral-direito Vítor e do atacante Tadeu, ambos vindos do Palmeiras.
Se Marcelinho Paulista dispensa apresentações ao torcedor pernambucano, Vítor não fica para trás no cenário nacional: foi indicado ao prêmio de melhor lateral-direito da Série A em 2008 e 2009, pelo Goiás; não foi tão bem no Palmeiras, em 2010, até por conta de lesões, mas tem crédito.
Já Tadeu, rodado apesar de só ter 24 anos, atuou em Cruzeiro, São Paulo, Juventude, Figueirense, Bursaspor (TUR) e chegou ao Palmeiras depois de um bom Paulistão pelo Grêmio Prudente em 2010. É forte, bom no jogo aéreo, o famoso atacante de área que o Sport procurava. Não é um "nome de peso" como os outros e pode até não ser titular, mas dará ao técnico a opção de variar o estilo de ataque da equipe, algo muito importante.
Fonte:blogdotrocedor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário