Chegou a hora da verdade para o tricolor das tabocas no Campeonato Pernambucano. É matar ou morrer. Após dois resultados pífios, contra o Porto no Lacerdão (2×0) e uma nova derrota contra o América dentro do Carneirão(1×3).
A partida contra o Araripina no Estádio Chapadão do Araripe, neste Domingo(03), às 16horas,tem um caráter decisivo para as pretensões da equipe na competição. Se vencer, o Taboquito sai da zona do rebaixamento e fica a uma vitória da permanência na elite. Se empatar, permanecerá na zona do rebaixamento, e com duas partidas dificilimas pela frente para escapar da degola(Santa e Cabense).Uma derrota,vai complicar e muito o tricolor das tabocas no certame.
O técnico Rinaldo Lima está quebrando a cabeça para definir sua equipe. Certo mesmo deverá ser mesmo a volta do volante Da Silva,já que Aguimeron e o zagueiro Marcelo realizaram testes antes do confronto diante do Bode. O volante Fábio Recife deverá voltar só contra o Santa Cruz no estádio do Arruda na penúltima rodada.
Nesta Sexta-feira (01),o Vitória realizara seu coletivo pela manhã no estádio Carneirão e na parte da tarde seguirá viagem para o Sertão Pernambucano. Você torcedor Agora é torcer de alguma forma para o Tricolor das tabocas vencer, principalmente através de energias positivas.
Cabe ao grupo agora,é responder dentro de campo e conseguir o resultado positivo como aconteceu ano passado, quando o tricolor venceu o jogo por 2x1 em Araripina.
Força Vitória de Santo Antão!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário