O técnico Charles Muniz,não é mais o técnico do Vitória na competição. Logo após a derrota para o porto, o comandante não agüentou a pressão e foi demitido pela diretoria.
Charles Muniz substituiu o técnico Peu Santos na 15ª rodada, foram quatro partidas disputadas, o técnico ganhou uma, sobre o Sport por 2x1 no Carneirão e perdeu três jogos, 4x2 para o Náutico nos Aflitos, 3x0 para o Ypiranga em Santa Cruz do Capibaribe e ontem do Porto por 2x0.
Quem assume o cargo no restante da competição é o treinador Nem, que antes exercia a função de seu auxiliar técnico, o ex zagueiro Nem que chegou a uma semana, e já terá a missão de deixar o Vitória na elite do Futebol Pernambucano nas próximas quatro partidas.
Com a entrada do treinador Nem, o tricolor das tabocas terá seu terceiro técnico no comando do time na competição.
O Vitória que enfrentará o América no próximo domingo no estádio Carneirão em confronto direto pelo rebaixamento, depois vai até Araripina em mais outra final do Campeonato, com outro candidato direto a degola, na terceira partida enfrenta o Santa Cruz no Arruda, e decide sua permanência dentro de casa diante da Cabense na última rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário