No jogo dos desesperados no estádio do Carneirão, quem levou a melhor foi o laterna da competição.
O América venceu o tricolor das tabocas de virada por 3x1. Logo aos 4 minutos, depois de uma cobrança de escanteio do lateral esquerdo Nandinho, o atacante Aleandro aproveitou a falha da defesa esmeraldina e com faro de gol abriu o placar para o Vitória em 1x0.
Depois a equipe do Taboquito se apagou no jogo e o américa começou a pressionar com seu principal jogador o atacante França,habilidoso e veloz perdeu grandes oportunidades na primeira etapa.
E com tanta pressão do Mequinha, o gol do empate veio sair aos 44 minutos, em uma bela jogada do meia Branquinho invadindo a grande area do lado esquerdo e cruzou rasteiro para o atacante Silvano empata a partida em 1x1.
2º tempo: O Vitória tentou pressionar o Mequinha nos chutes de Edvan,Nandinho e com o meia Jonh que acertou a trave do goleiro Ibson. mas no vacilo do sistema defensivo do Taboquito,em uma indecisão do zagueiro Cleiton com o goleiro Eduardo Alves aos 21 minutos, o atacante França antecipou e encobriu o goleiro virando a partida no carneirão em 2x1 para o América.
Em outro contra ataque mortal aos 36 minutos do segundo tempo, com o velocista França pela direita que cruzou para o meia Branquinho que coroou a grande vitória do América fora de casa por 3x2.
Com o resultado o Vitória entrou na zona do rebaixamento com 17 pontos e o América com a vitória deu uma respirada na competição e subiu para 16 pontos ainda na laterna da competição.
Vitória
Eduardo;Bruno,Cleiton,Joel Kiki,Nandinho;Edvan,Sinho,Paulo Victor(Assis),Robertinho(Jonh);Aleandro e Felipe Feitosa. Técnico: Rinaldo Lima
América
Ibson;Roma,Negrete(Túlio),Daivid,Edmilson(Branquinho);Carioca,Léo,Janderson(Arley),Alexandre Oliveira; Silvano e França. Técnico: Paulo Júnior
Gols: Aleandro aos 4/1t(V);Silvano aos 44/1t,França aos 21/2t e Branquinho aos 36/2t(A)
Cartões Amarelos: Cleiton(V); Roma,Branquinho,Léo,Janderson,França(A)
Cartão Vermelho: Alexandre Oliveira(A)
Publico: 1.558 Renda: 1.330,00
Arbitragem: Emerson Sobral; Charles Rosas e Wlademir Lins
Nenhum comentário:
Postar um comentário