domingo, 10 de abril de 2011

LUTO!! Apresentador da TV VITÓRIA Luciano Pedrosa assassinado em Vitória-PE

O apresentador Luciano Pedrosa da TV VITÓRIA, canal 58, foi brutalmente assassinado na noite deste sabado no restaurante Porto Luna em Vitória de Santo Antão.Informações que dois homens chegaram em uma moto e dispararam 5 tiros contra o Radialista. O corpo foi encaminhado ao IML na Capital Pernambucana. Deixo aqui minhas condolências aos familiares e amigos que trabalhavam na Tv Vitória!!

8 comentários:

  1. Nào sei não, acho que o cara pediu pra morrer... falava pelos cotovelos (infelizmente...)

    ResponderExcluir
  2. eu sinto muito luciano vai com deus

    ResponderExcluir
  3. e agora quem vai nos proteger da safadeza que acontece aqui em vitoria ninguem teve a coragem que ele tem ele ajudava a policia a trabalhar e desvendar os assacinatos, prefeito não tem estamos a mercer dos bandidos só ele teve coragem agora pagou com a vida. Luciano o céu lhe espera muito obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  4. Ele podia até falar pelos cotovelos, mais acima de tudo de qualquer coisa ele era um ser humano tinha vida igual a qualquer pesssoal, é muito facil críticar só quem sabe oque está sentido neste momento e a família deste homem, estas pessoas sim e que sabem oque e o sofrimento de perde um ente querido tão brutalmente. Força e fé ao familiares de Luciano Pedroza.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus te abençõe Luciano

    ResponderExcluir
  6. Que Deus te abençõe Luciano

    ResponderExcluir
  7. oi quem fez uma coisa dessa não tenhe DEUS .olha minha a justiça de DEUS é reta confia familia.
    eu espero que meu prefeito e meu Deputado peça Deus que dê força para ajuda justiça mais tenha cuidado nos tenhe que nos vigia muitooooooo mal existe

    ResponderExcluir
  8. Calaram a voz de um profissional exemplar , um homem corajoso, destemido e sem meias palavras, mas não calaram a voz de milhares de vitoriense que lutam por justiça, pelo fim da impunidade, e daqueles que querem uma cidade com um futuro melhor.
    João Santos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...