terça-feira, 24 de maio de 2011

Tiago Cardoso prorroga contrato com o Santa Cruz até 2012

Para a alegria da torcida coral, o paredão do Santa Cruz e craque do Campeonato Pernambucano de 2011 acaba de prorrogar o contrato com o clube. Tiago cardoso acertou sua permanência até dezembro de 2012. No início desta noite, o diretor de futebol Constantino Júnior havia confirmado que a negociação havia sido iniciada. E que o otimismo em torno da renovação era grande. Afinal de contas, havia o desejo da permanência de ambas as partes. Tiago Cardoso confirmo a renovação ao Blog do Torcedor minutos depois da conversa com a diretoria do clube. "Estou feliz, pois isso dá tranquilidade para trabalhar. Estou feliz no Santa Cruz e queria permanecer", disse o goleiro. O camisa 1 do Santa Cruz confirmou que alguns clubes o procuraram. "Porém, o único clube que apresentou uma proposta, segundo o meu procurador, foi o Náutico. Mas, não me preocupei com isso. O meu desejo era ficar no Santa Cruz", disse. fonte: blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...