
Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Fora da Série A2, Íbis culpa FPF e espera solução
O Íbis é uma das seis equipes que não foram inscritos na Série A2 do Campeonato Pernambucano. Para o presdiente Ozir Ramos, o responsável pela ausência da equipe é a própria Federação Pernambucana de Futebol, a quem teria faltado bom senso para validar a inscrição das equipes.
Ozir conta que chegou na Federação no dia 31 às 17h30, com toda a documentação necessária para a inscrição, e pagou as taxas. "Paguei tudo. Só ficou faltando a minha assinatura. Depois o João Caixero não quis aceitar. Mas eu estava presente e poderia assinar. Era questão de bom senso", disse.
Nesta quarta, dia 1º, ele tentou reverter a situação com o presidente em exercício da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, sem sucesso. "Evandro me disse que era irreversível", lamentou o presidente do Íbis, que vai se reunir com os representantes do Afogadense, Sete de Setembro, Pesqueira, Flamengo de Arcoverde e Serrano para tentar arranjar uma solução para o caso.
"É lamentável o custo que eu tenho, o que eu já gastei, o que eu já investi, e Dr. João Caixero sacudiu na lata do lixo. Veja você qual é a dificuldade da gente. A gente gastou junto com a Prefeitura de Ipojuca mais de R$ 200 mil na recuperação do estádio de Nossa Senhora do Ó (Elísio Cardoso), que não tinha jogo há nove anos", declarou.
O dirigente teceu várias críticas à Federação. "Já começou uma competição com essas tribulações? Vão jogar 9 equipes e passam 8 para a segunda fase? O Timbaúba vai jogar com o campo fechado. Só o gramado. Porque a arquibancada está interditada. Limoeiro também vai ter jogo com os portões fechados. A tabela tinha que sair 60 dias antes do início das partidas e não saiu. O regulamento diz isso. Outra coisa, primeiro pediram de exame médico um eletrocardiograma, depois disseram que era um ecocardiograma. Eu já tinha feito o eletro dos meus 30 jogadores. Tive que fazer o eco na pressa, levando para o médico assinar em Caruaru no dia da inscrição", disparou.
Questionado sobre o por que de deixar para se inscrever apenas na última hora, e se não foi um erro ter deixado de assinar, Ozir Ramos disse que houve um "corre-corre" por causa da inscrição dos jogadores e desses novos exames pedidos.
Fonte:blogdotorcedor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário