sábado, 23 de julho de 2011

Diretoria da base do Náutico confirma trote a goleiro e vai punir agressores

Na noite da sexta-feira, fomos surpreendidos com um e-mail do senhor Marcelo, que mora em Porto Alegre, e vive distante do filho, também chamado Marcelo, de 18 anos, goleiro que fazia testes nas divisões de base do Náutico. O conteúdo da mensagem revelava que o seu filho foi vítima de um "trote" protagonizado por atletas do clube alvirrubro. O goleiro Marcelo, para fugir da possível agressão, pulou uma arquibancada, machucou os pés e foi socorrido por um taxista na avenida Conselheiro Portela, no bairro dos Aflitos. Confira AQUI o depoimento do jovem atleta.

Pois bem, a diretoria de base do Náutico não perdeu tempo. Diante de uma denúncia grave, os alvirrubros reuniram os jogadores na manhã deste sábado para saber direitinho o que aconteceu. O diretor do departamento de juniores do Náutico, Chico Accioly, conversou com os atletas que confirmaram o "trote". "Todos atletas sabiam do que iria acontecer, menos Marcelo. Mas importante deixar claro que não houve agressão física e que ninguém de fora participou do ato, o que tira qualquer possibilidade de integrantes da Fanáutico ter participado, como foi dito pelo jogador", disse.

Accioly sabe da gravidade do fato. Na conversa por telefone com o Blog do Torcedor, revelou sua preocupação que algo mais grave tivesse acontecido. "Precisamos fazer algo urgente para que isso não se repita mais. Já imaginou se o atleta tivesse se ferido gravemente? Isso não pode acontecer. Teremos uma reunião com os dirigentes na próxima segunda-feira. Os atletas vão ser punidos de alguma maneira", disse o dirigente, que contou com o apoio de Kuki durante a conversa com os jogadores. "Kuki faz parte do futebol profissional, mas esteve conosco durante a conversa com os atletas. Isso foi muito importante", afirmou Accioly.

O assistente técnico do Náutico, Kuki, também conversou com o Blog do Torcedor e revelou sua tristeza com o fato. "Não tem mais cabimento notícias como essas no futebol. É um absurdo completo. Já pensou se o garoto fica com sequelas. O sonho de ser jogador teria sido interrompido. Lamentável. Mas a diretoria já está sabendo de tudo e vai tomar providências", afirmou.

Fonte:Blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...