terça-feira, 12 de julho de 2011

Empresários negam interesse do Sport em seus atletas

Por Alexandre César
Especial para o Blog do Torcedor

Durante esta terça-feira surgiram boatos que o Sport esteria interessado na contratação de um atacante para substituir o recém dispensado Carlinhos Bala. Dentre os nomes estavam: o ex-alvirrubros Felipe (Atlético-GO), Wellington Tanque (Figueirense), e Gilmar (sem clube), e o ex-tricolor Gilberto (Internacional).

No entanto, os empresários de Felipe, Gilmar e Gilberto negaram a informação para o Blog do Torcedor. Apenas Wellington Taque e seu procurador não foram encontrados para entrevista.

Gilberto deixou o Santa Cruz para ir ao Internacional, mas vem sendo utilizado como suplente de Leandro Damião no Colorado. Mas não é a mesma situação de Felipe, que vem amargurando a reserva no Atlético-GO e até treinando em separado do resto do grupo, segundo informações da imprensa goiana. Mesmo com as especulações, Felipe comentou que tem contrato a cumprir com o Atlético.

"O Sport é um time grande onde muitos jogadores gostariam de atuar. Mas nunca recebi proposta deles. Tenho contrato com o Atlético até o fim do ano, e para sair daqui só conversando com os dirigentes e com meu empresário", salientou o atleta.

O empresário de Felipe, Joel Zanata confirmou a versão de seu cliente.

"Nunca recebemos nenhum contato do Sport. Surgiu um boato na época que Hélio dos Anjos estava no clube, que queriam Felipe, mas também é infundado", limitou-se a dizer Zanata.

Já sobre Gilmar, Rogério Umeoka, primo de Fernando Umeoka, empresário do jogador, também desconhece o interesse por parte do Leão da Ilha.

"Se existe interesse do Sport ou outro clube, nós desconhecemos. Mas posso afirmar que o Sport não nos procurou por Gilmar", argumentou.

Sobre Gilberto, que mal desembarcou em Porto Alegre, o empresário Luiz Ferreira descartou a informação de forma veemente.

"Isso é perua, pura especulação. Não existe nenhum interesse do Sport por Gilberto. Ele acabou de chegar no Internacional, não teria como ir para outro clube agora", finalizou o empresário.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...