segunda-feira, 11 de julho de 2011

Renatinho desfalca o Santa Cruz na estreia da Série D

Por Alexandre César
Especial para o Blog do Torcedor

O Santa Cruz começa no dia 17 de julho a sua epopéia rumo à Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro no próximo dia 17, num duelo contra o Alecrim-RN em João Pessoa-PB. Neste jogo, o meia-atacante Renatinho, um dos destaques do elenco tricolor não poderá estar em campo, isso porque foi expulso numa partida da Copa do Brasil deste ano.

No dia 6 de abril, o Santa Cruz jogava contra o São Paulo na Arena Barueri e tentava a classificação para as oitavas-de-final, pois tinha vencido o primeiro jogo no Arruda por 1 a 0. Mas o jogo tomou rumos violentos e nada mais que quatro atletas foram para o chuveiro mais cedo. Destes, três eram do Santa.

No caso de Renatinho, o jogador desferiu um forte carrinho por trás de Ilsinho, sendo imediatamente expulso pelo árbitro Gutemberg de Paula Fonseca - RJ (Fifa). Por causa disso, o time não o terá contra os norte-rio-grandenses.

"Vai ser difícil ficar de fora só assistindo, mas vou torcer bastante pelos meus companheiros e aguardar a minha chance de jogar e poder ajudar", disse Renatinho ao site Coralnet.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...