sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Além da pressão pela vitória, jogadores do Salgueiro terão que encarar o péssimo gramado

Diante do Vitória, no próximo sábado, no estádio Ademir Cunha, o Salgueiro terá uma missão complicada. A equipe do técnico Neco está em situação complicada na tabela de classificação da Série B (está na 19ª posição) e, por isso, tem que vencer de toda maneira. No entanto, é preciso ter cuidado. O adversário, que também não faz boa campanha, tem uma equipe experiente e que pode sair das situações adversas. Portanto, o Carcará tem que atacar com inteligência.

É o tipo de partida que o Salgueiro vai precisar ter tranquilidade para superar o adversário. Por isso, foi acertada a decisão da diretoria em contratar um psicólogo para trabalhar o lado emocional do grupo. O Salgueiro terá que não dar espaços e não desperdiçar as chances de gols que vir a criar.

Pois bem, sabendo que precisa da vitória, o técnico Neco vai explorar a velocidade do meia Rosembrik e do atacante Ricardinho, experiente jogador recém contratado pela diretoria e que depende da regularização para jogar. A maior queixa da equipe, no entanto, é quanto a condição do gramado do estádio Ademir Cunha. Após o treino desta tarde, os jagadores fizeram muitas queixas.

“De fora, pode até parecer que o campo está bom, mas tem muito buraco. Temos de superar isso para fazer os gols”, afirmou Ricardinho. “Se a gente jogasse num campo bom, a nossa qualidade aumentaria mil vezes, mas se o time que joga contra a gente faz gol, nós também temos de fazer”, completou Rosembrik.

O provável time do Salgueiro: Marcelo; Rogério Serra, Henrique, Eridon e Josa; Pio, Diego Paulista, Clebson e Rosembrik; Fabrício Ceará e Ricardinho.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...