terça-feira, 9 de agosto de 2011

Maurício Simões quer ficar no Salgueiro até o fim da Série B

Do Jornal do Commercio

Com 11 títulos estaduais no currículo, Maurício Simões vê a sua primeira passagem pelo Salgueiro como mais um desafio na carreira. E já faz contas para livrar o Carcará do rebaixamento: 47 pontos. O time está na penúltima posição da Série B, com 13 pontos, cinco a menos que o Bragantino, 16º colocado e primeiro time fora da área de degola. A equipe paulista, por sinal, será o próximo rival dos sertanejos, sábado, fora de casa.

Além de ser conhecido pelos títulos no Nordeste, Maurício Simões se notabilizou pelas constantes trocas de clubes. Muitas vezes por vontade própria, após receber propostas salariais melhores. Este ano, por exemplo, trocou o Central (que fazia bela campanha no Pernambucano) pelo Campinense. No entanto, segundo o treinador, a intenção é terminar o ano no Carcará.

"Não dá para afirmar, mas quero ficar no Salgueiro até o fim da Série B. O engraçado é que falam quando eu saio de um time, mas não falam quando o diretor me demite", disse. "Não há cláusula (rescisória) no contrato de Simões. O que há é palavra de homem", encerrou o presidente do Salgueiro, Clebel Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...