quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Presidente do Náutico deve apoiar Arena da Copa e planeja venda dos Aflitos

Por Marcelo Cavalcante


O Náutico nunca escondeu o desejo de ser parceiro do Governo do Estado no projeto Arena Pernambuco, moderna arena multi-uso que está sendo construída em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, que servirá como sede dos jogos da Copa do Mundo 2014. E esse desejo pode não apenas ser mesmo concretizado como realizado após as próximas reuniões que o presidente do clube, Berilo Júnior, terá com os representantes da Consórcio Odebrecht, empresa responsável pela construção da arena.

Se o Náutico vai mandar os jogos na Arena, o que será feito dos Aflitos? Essa, certamente, é uma pergunta que os torcedores alvirrubros estão fazendo. Pois bem, o mandatário alvirrubro já está planejando o futuro do histórico estádio. Um desses planos é a venda. A área dos Aflitos está valendo cerca de R$ 100 milhões.

Logo no início, quando o projeto arena foi apresentado, nós tivemos uma conversa, mas paramos. Um ano depois, voltamos a conversar e demonstramos interesse em ser parceiro no projeto. Mas, logicamente, tem que ser algo bom para o Náutico", disse o presidente, em entrevista ao Blog do Torcedor/Portal NE 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...