quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Reservas do Santa Cruz perdem para o time B do Chã Grande em amistoso

Os mais de 200 torcedores que estiveram no Arruda para acompanhar o amistoso entre Santa Cruz e Chã Grande nesta tarde não voltaram para casa satisfeitos. O time B do clube visitante venceu os reservas tricolores por 2 a 1 em partida que contou até com uma discussão envolvendo o técnico Zé Teodoro.

Foram dois tempos de 35 minutos. O Santa Cruz começou com Diego Lima, Eduardo Arroz, Éverton, André, Alexandre; Helton, Chicão, Maranhão, Têti; Paulo Renê e Flávio Recife. No segundo tempo, o goleiro Cley entrou, Jackson substituiu Eduardo Arroz e Gilberto (da base) entrou no lugar de Flávio Recife.

O tempo fechou quando o lateral-esquerdo Peri, do Chã Grande, deixou o cotovelo no rosto do volante Helton, em uma disputa de bola. Zé Teodoro imediatamente levantou do banco de reservas e gritou para seu assistente-técnico William colocar Peri para fora da movimentação. Os jogadores da equipe agrestina, por sua vez, pediam para que o lateral não fosse expulso, pois não havia peça de reposição. O bate-boca ainda rolou por cerca de cinco minutos.

Apesar do placar e da confusão, o jogo teve um lado positivo pelo menos para o lateral Eduardo Arroz, que estreou com o grupo nesta tarde. "A estreia foi boa. Fazia um mês que eu não fazia um coletivo", ponderou o jogador. Ele destaca, contudo, que ainda tem mais para mostrar ao torcedor. "Posso render muito mais do que foi visto hoje. Temos mais dez dias para trabalhar para a proxima partida", afirmou.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...