sábado, 24 de setembro de 2011

Santa Cruz já em clima de decisão

Do Jornal do Commercio

O treinador Zé Teodoro finalizou ontem a preparação para o jogo de amanhã contra o Coruripe, no Arruda, pela primeira partida das oitavas de final da Série D. E garantiu, o tricolor está pronto para a decisão. Para o comandante coral, a semana foi bastante produtiva, não só no aspecto técnico da equipe, mas também no psicológico. Segundo o comandante coral, a pegada vivida na Copa do Brasil e nas finais do Campeonato Pernambucano está de volta.

"O grupo encarnou o momento e está bastante focado no que quer. Voltamos a viver o espírito de decisão das semanas da Copa do Brasil e do Pernambucano. Fiquei muito satisfeito com o que vi. Um grupo mais confiante, alegre e com mais pegada. Que tenta o improviso, o drible. Um time mais solto, sem medo de arriscar", afirmou Zé Teodoro. "Teremos casa cheia e temos que trazer o torcedor para o nosso lado desde o início. Não tem que haver precipitação. Até porque se fizermos o primeiro gol, vamos em busca do segundo. Temos que ter equilíbrio e procurar ter a partida o tempo todo nas nossas mãos", finalizou.

Muito da confiança do treinador coral passa pelas estreias confirmadas do meia Washington e do atacante Fernando Gaúcho. Segundo Zé Teodoro, os dois darão qualidade e experiência ao grupo coral. "Sempre há um risco em estrear dois jogadores em uma partida como esta. Mas não tenho o que esperar. Tenho que colocar os dois para jogar logo. Eles acrescentam muito ao grupo em termos de qualidade. Os demais jogadores sentiram isso nos treinos", destacou o comandante coral.

Ontem, Zé Teodoro realizou um trabalho tático e confirmou a equipe para o confronto contra o Coruripe. Além das presenças de Washington e Fernando Gaúcho, o treinador treinou o tempo todo com o volante Chicão e o atacante Thiago Cunha entre os titulares. Assim, Jeovânio e Ludemar vão para o banco de reservas.

A provável escalação tricolor para o duelo é: Tiago Cardoso, Roma, André Oliveira, Leandro Souza e Dutra, Memo, Chicão, Weslley e Washington, Thiago Cunha e Fernando Gaúcho. "Hoje, além de um time, temos opções muito boas para usar durante a partida", finalizou Teodoro.

CORURIPE

Se o Santa está pronto para a ida das oitavas de final, o Coruripe está cheio de problemas. Além do atacante Édson Di, que com uma contratura na coxa esquerda segue como dúvida, o técnico Freitas Nascimento tem agora mais duas dores de cabeça. No treinamento realizado no estádio Gerson Amaral, o volante Jaelson e o atacante Ivan deixaram a movimentação com dores musculares. Dos dois, o atacante, um dos artilheiros do time com três gols, é quem mais preocupa. "Vou esperar o departamento médico para armar minha equipe", disse Freitas Nascimento. O volante Gueba, suspenso, é outro desfalque.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...