quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sobrinho para vice da FPF gera polêmica

A assembleia geral para a escolha do 1º vice-presidente da FPF será no dia 12 deste mês, mas já repercute, recebendo críticas nas redes sociais e na internet. Isso porque o favorito para ocupar o cargo é o sobrinho de Carlos Alberto, Davi Aldin Oliveira. O estudante de direito, de 22 anos, foi convidado pelo tio para compor o quadro diretivo da FPF em dezembro - é o ouvidor da Série A2.

"O Náutico pensa que é preciso discutir outros nomes, pois o menino (Davi) é muito novo. E não vamos aceitar que a FPF vire uma filial do Sport", disse Paulo Vanderley, vice-presidente executivo do Timbu. Assim como o tio, Davi torce para o rubro-negro e, inclusive, já foi membro do Conselho.

"Nada de oficial foi passado. Temos que ter prudência, colocar na mesa e analisar todos os nomes possíveis", afirmou o diretor do Sport, Wanderson Lacerda.

Justamente para evitar desgaste, o novo presidente da FPF já está conduzindo uma série de reuniões. "O candidato a 1º vice será submetido à assembleia e vai refletir o sentimento dos clubes", enfatizou Evandro Carvalho, sem citar nomes.

Na versão online do Jornal do Commercio, muitos internautas se manifestaram contrários à indicação do sobrinho de Carlos Alberto para 1º vice-presidente. Foi o caso de Carlos Rocha: "Pensei que as capitanias hereditárias tinham sido extintas no Brasil", disse, criticando a falta de alternância de poder na entidade.

Fonte: Jornal do Cormécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...