sábado, 29 de outubro de 2011

No embalo do clássico, Zé Teodoro também faz mistério e não divulga formação do Santa Cruz

Foto: Guga Matos / JC Imagem

Por Marcelo Montanini
Especial para o Blog do Torcedor

O técnico Zé Teodoro faz mistério sobre a escalação da equipe que enfrentará o Cuiabá, neste domingo, em Rondonópolis, pela segunda partida das seminifinais da Série D. Mas, como fez toda a semana, o treinador prega um postura diferente da equipe.

"Vamos marcar na frente e aproveitar os espaços, que a equipe do Cuiabá poderá nos proporcionar. Temos jogadores rápidos na frente, como Weslley e Thiago Cunha. O que não podemos é errar como fizemos na primeira partida, que tivemos chances e não matamos o jogo", disse o técnico Tricolor.

Ao contrário da semana passada, quando ainda desconhecia o adversário, Teodoro mostrou alguns pontos que devem ser observados por sua equipe. "Fernando é um jogador diferenciado, ele se assemelha ao meia Iranildo, muito veloz, chama o jogo e faz a equipe jogar, mas o que nos preocupa é o conjunto como um todo e principalmente os jogadores que chegam por trás", afirma.

Contudo, Thiago Cunha, que foi liberado pelo DM, treinou na sexta-feira e viajou com o elenco, formará o ataque com Fernando Gaucho. "Só espero ser feliz, desta vez, se a bola cair no pé", disse Cunha.

A equipe Tricolor chegou nesta madrugada à Cuiabá e à tarde viajará à Rondonopolis (215 km de distância da capital matogrossense, onde localiza-se o Estádio Luthero Lopes, local da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...