segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Waldemar diz que acesso do Náutico não será resposta aos críticos

Perto de subir com o Náutico para a Série A de 2012, o técnico Waldemar Lemos segue com o seu jeito tranquilo característico durante toda a Série B e diz que o acesso alvirrubro não será uma resposta aos críticos que foram contra sua contratação principalmente no início da temporada. "Não tenho que responder ou falar nada a ninguém. O que faço aqui é somente o meu trabalho, sempre trato todos com igualdade", disse.

No entanto, Waldemar promete um agradecimento especial para os seus jogadores que o acompanharam durante a competição. "Eu agradeço muito o carinho que eles tem comigo. Sempre converso com eles e procuro ajudá-los dentro de cada individualidade. Eu só espero que eles entendam cada mensagem que passo e que tenham sucesso no Náutico ou em outro clube", afirmou.

Na manhã desta segunda-feira, o Náutico finalizou os trabalhos visando a partida contra o Barueri nos Aflitos nesta terça às 19h30 (horário do Recife). Sob o comando de Waldemar Lemos, os jogadores participaram de uma movimentação com bola. Após a atividade, o comandante timbu focou o trabalho de finalizações.

Para esta partida o único desfalque é o zagueiro Ronaldo Alves, que continua se recuperando de uma fratura no nariz.

Fonte: Blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...