domingo, 27 de novembro de 2011

Waldemar lamenta não ter futuro definido no Náutico

Ainda sem o seu futuro definido no Náutico, o técnico Waldemar Lemos lamentou não ter a sua permanência acertada para a temporada que vem. Segundo ele, o desejo era ter todo o planejamento traçado para o Campeonato Pernambucano. "Não tenho nada certo, não conversei com ninguém. Amanhã viajo para o Realengo onde ficarei com a minha família. É uma pena não começar o trabalho que eu queria fazer no Náutico bem antes. Infelizmente o momento político não ajudou porque eu gostaria de deixar o clube preparado pelo menos em parte", disse.

Esquecendo essa frustrção, Waldemar foi só agradecimentos após a partida contra a Ponte Preta que terminou empatada em 2x2 nos Aflitos. Tentando lembrar de todos, Waldemar fez questão de agradecer família, amigos, jogadores, diretoria e em especial a torcida. "Agradeço pelo apoio da torcida e espero que ela continue cutindo esse momento de alegria. Não importa a maneira que foi. A festa foi muito bonita", disse.

O comandante alvirrubro ainda parabenizou o Sport pela conquista do acesso para a Série A de 2012. Surpreendido com a chegada do Leão, Waldemar salientou a importância da subida de divisão do Sport para o estado de Pernambuco. "O Sport que me surpreendeu nesta reta final, mas estou feliz por Pernambuco. Quero parabenizá-los pela conquista assim como o Mazola que sofreu durante a temporada. Espero que tenhamos uma Série A muito boa assim como um Pernambucano bom", afirmou.

Fonte: Blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...