quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Marcelinho Paraíba diz que não mudou sua rotina após prisão

O meia Marcelinho Paraíba, do Sport, disse ao repórter Wellington Araújo, da Rádio JC/CBN, que a sua rotina em Campina Grande não foi alterada após o incidente ocorrido no início do mês quando foi acusado de estupro. "Não mudei nada. Estou com minha consciência limpa. Fui vítima de armação e as pessoas estão sendo punidas por isso. Quero apenas me concentrar no Sport agora", disse.

O único cuidado que o meia vem tendo é com as pessoas que frequentam a sua casa durante as festas que ele promove. "Agora tenho que ter um pouco de cuidado não é? Sempre tem alguém mal intencionado, mas as portas da minha casa continuam abertas", afirmou.

Sobre a volta da equipe rubro-negra aos treinos, Marcelinho declarou que se cuidou durante as férias para que chegasse bem no início de pré-temporada. "Procurei descansar alguns dias nessas férias até porque depois dos trabalhos fica difícil ter uma folga. E logo eu que sempre dou o meu máximo, apesar dos 36 anos".

O Sport continua a sua série de treinamentos físicos nesta semana. Depois de treinar na manhã desta quarta-feira no Centro de Treinamentos José de Andrade Medicis, o grupo volta aos trabalhos na Ilha do Retiro nesta tarde.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...