terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eduardo Arroz demonstra alívio com o gol marcado na vitória do Santa

Alívio, esta foi a sensação do lateral-direito Eduardo Arroz, do Santa Cruz, após fazer o segundo gol durante a vitória por 4x2 do Santa Cruz sobre o Serra Talhada no último domingo no sertão pernambucano. Na ocasião, o gol foi o que igualou a partida para o Tricolor, que chegou a estar perdendo o jogo por 2x0.

E o alívio não foi somente pelas condições da partida, mas também pela pressão que o atleta vinha sofrendo por parte dos torcedores. "Me senti aliviado e mais tranquilo com esse gol. Venho trabalhando bastante e essa vitória foi importante para mim e para o grupo. Tiramos um peso e tenho certeza que daqui para frente as coisas irão melhorar", disse.

Arroz também chamou a atenção para uma curiosidade do seu gol. Apesar de ser lateral-direito, Arroz marcou com perna esquerda. E segundo ele, isto não é algo raro na sua carreira. "Na minha carreira tenho uns 16 ou 17 gols e já marquei uns 12 com a perna esquerda. É uma facilidade que tenho", declarou.

Sobre o adversário da próxima quarta-feira, contra o Ypiranga, no Arruda, Arroz prevê uma partida complicada, principalmente se o tempo continuar chuvoso. "Temos um jogo difícil na quarta e deverá ser complicado ainda mais com campo pesado, já que não deve parar de chover", afirmou.

O Santa Cruz encara o Ypiranga no Arruda nesta próxima quarta-feira, 25, pela quarta rodada do Pernambucano Coca-Cola 2012.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...