quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O amor falou mais alto

Do JC Online

O lateral-esquerdo Renatinho se viu no meio de uma pequena polêmica na noite da última segunda-feira (23). O jogador foi flagrado por uma câmera de televisão nos Aflitos, acompanhando o jogo do Sport contra o Petrolina, no meio da torcida rubro-negra. O ocorrido gerou algumas brincadeiras dentro do elenco tricolor, porque o atleta justificou a ida com o fato de sua namorada ser torcedora do Leão.

“Acho que a mulher manda nele né?! Está apaixonadíssimo. O amor faz essas coisas”, afirmou o volante Anderson Pedra. “É um garoto, foi mais na inocência, mas o importante é ter a cabeça e o coração aqui”, acrescentou Luciano Henrique. O treinador Zé Teodoro disse que não viu nada demais no ocorrido. “Vou trocar informações com ele sobre o Sport”, brincou.

Depois que percebeu que estava sendo filmado, Renatinho saiu de fininho. Na tarde desta terça-feira (24), o atleta foi chamado para a coletiva de imprensa para explicar o motivo da ida à partida do rival.

A princípio, a diretoria coral proibiu o atleta de falar sobre o assunto, mas, depois de uma intervenção dos jornalistas e da assessoria de imprensa, prevaleceu o bom senso e Renatinho deu sua versão dos fatos.

“Eu estava no meu dia de folga, com minha namorada, que torce pelo Sport. Ela havia me chamado mais cedo e eu não iria, mas acabei acompanhando. Mas não faria novamente. Errar é humano e permanecer no erro é burrice”, declarou Renatinho, que disse não ter sido importunado por nenhum torcedor do Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...